InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

Gabriel

avatar



Mensagens : 201
Reputação : 3
GzPoint : 3726
Data de inscrição : 04/12/2010

MensagemAssunto: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Sab Maio 28, 2011 8:04 pm

CBRG x NAP

World Wide Room

1/4

02/06
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gzintercontinental.forumeiros.net

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Sab Maio 28, 2011 11:57 pm

CBRG 21 - 15 NAP

[b]NaP Suzaku 1 x 5 CbrG Justiceiro
NaP Dragon LDR_2 x 4 CbrG RufiO
NaP Mestre 2 x 4 CbrG DekinhO
NaP Nerd 2 x 4 CbrG RaphaeL
CbrG Glacier 3 x 3 NaP Darknight LDR
CbrG Truenks 1 x 5 NaP Pirata


Última edição por CBRG DEKINHO PL em Qui Jun 02, 2011 6:41 pm, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 7:36 am

Dekinho jogadores com horarios mais de 22:30 gmt ou 23 gmt sera impossivel pra nos ]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 7:42 am

Lista de jogadores NaP:
NaP Dragon LDR - 18 a 23:30 gmt
NaP Mestre - 17 a 19 gmt
NaP Pirata - 15 a 16:30 gmt e 20 a 22 gmt
NaP Nerd - 17 as 18 gmt
NaP Balboa - 21 a 22:30 gmt
NaP Suzaku -
NaP Darknight LDR - 20 a 22:30 gmt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 12:02 pm

Jogos NaP:

NaP Nerd__vs__CbrG RaphaeL - 17:30 gmt
NaP Dragon LDR__vs__CbrG RufiO - 23 gmt (22:30 gmt se puder)
NaP Mestre__vs__CbrG DekinhO - 19 gmt
NaP Pirata__vs__CbrG Justiceiro - 20 gmt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 12:21 pm

so tenho 2 jogadores pra esse horario irmão ..
vou por os dois nos horarios depois de 22:30 e colocar o msn deles..
vcs adc e se der adianta no msn com eles , caso eles entrem , pq um faz faculdade e o outro trabalha e estuda ..
os horarios que podemos são esses .. ja tem 4 horarios combinados com os seus jogadores aê .
tem que ter horarios pros meus 3 jogadores tbm ^^

vou montar os jogos l irmão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 12:25 pm

CbrG Taco de Ouro x NaP Balboa - 02:30 Gmt ( guilherme.climaco@hotmail.com)
CbrG Truenks x NaP Suzaku - 14:00 Gmt
CbrG Glacier x NaP Darknight LDR - 03:30 Gmt ( alzaniramore234@hotmail.com )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 12:27 pm

NaP Nerd__vs__CbrG RaphaeL - 17:30 gmt
NaP Dragon LDR__vs__CbrG RufiO - 22:30 gmt
NaP Mestre__vs__CbrG DekinhO - 19 gmt
NaP Suzaku __vs__CbrG Justiceiro - 20 gmt
CbrG Truenks x NaP Pirata - 14:00 Gmt
CbrG Glacier x NaP Darknight LDR - 20:30 Gmt ( dia 1 - quarta )
CbrG Taco de Ouro x NaP Balboa - 02:30 Gmt ( guilherme.climaco@hotmail.com)


Última edição por CBRG DEKINHO PL em Seg Maio 30, 2011 3:30 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 3:50 pm

CBRG DEKINHO PL escreveu:

CbrG Taco de Ouro x NaP Balboa - 02:30 Gmt ( guilherme.climaco@hotmail.com)
CbrG Truenks x NaP Suzaku - 14:00 Gmt
CbrG Glacier x NaP Darknight LDR - 03:30 Gmt ( alzaniramore234@hotmail.com )

Esses 3 jogos vao ser impossiveis nos so podemos jogar ate a meia noite aqui 23 gmt devido a termos aulas e suzaku apenas pode das 20:30 a 23 gmt

Faça favor de alterar os seus horarios ou entao esses terao de ser jogados otro dia mas com otros horarios
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 3:52 pm

Vou fazer ai uma troca pirata joga o jogo das 14 gmt e suzaku joga as 20 gmt

Em relaçao ao outros nao posso fazer vc tem de ver com eles um dia que possam antes das 23 gmt
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 3:54 pm

NaP Nerd_2_vs_4_CbrG RaphaeL
NaP Dragon LDR_2_vs_4_CbrG RufiO
NaP Mestre_2_vs_4_CbrG DekinhO
NaP Pirata(NaP KolnSLB 20)_5_vs_1_CbrG Truenks
CbrG Taco de Ouro_0_vs_0_NaP Balboa (neutralizado)
CbrG Justiceiro_3_vs_1_NaP Suzaku
CbrG Glacier_3_vs_3_NaP Darknight LDR

NaP_16_vs_19_CbrG


Última edição por NaP Mestre em Qui Jun 02, 2011 5:37 pm, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Dragon #79

avatar



Mensagens : 6
Reputação : 1
GzPoint : 2801
Data de inscrição : 25/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 4:07 pm

CbrG Taco de Ouro__vs__NaP Balboa - por combinar

CbrG Glacier__vs__NaP Darknight LDR - por combinar


Há duas formas para resolver esse jogo:
Um adiciona o msn do outro, e eles no dia dos jogos falam no msn e jogam

Um adiciona o msn do outro, e combinam entre eles o jogo nesse mesmo dia.

Boa sorte CBRG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 6:12 pm

eles so podem esses hroarios..
entao não vai ter acordo ^^

e esses jogos vão fikar 0-0 :X
pq o horario deles sao esses ^^
quem tinha que dar o jeito era vcs , pq ta nas regras que cada Cp escolhe 3 jogos ..
vs escolheu seus 4 , e não tem jogadores pra mim ?
se vira fii ..
e pra variar vs ja fez 5 jogos agora , besta vcs neh ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 6:45 pm

isso de fazer os jogos e indiferente o meu problema e mais com os tempos os seus jogadores nao podem sabado ou sexta de tarde ai no brasil? e que as 3 da manha nao temos ninguem que possa toda gente tem aulas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Gabriel

avatar



Mensagens : 201
Reputação : 3
GzPoint : 3726
Data de inscrição : 04/12/2010

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 7:19 pm

So uma coisa o jogo e dia 02/06 nao sabado ¬¬
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gzintercontinental.forumeiros.net

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Dom Maio 29, 2011 9:22 pm

irmão os horarios tão aii..
ou vai ter só 5 jogos e os outros 2 neutros..0-0

ou arruma jogador pro horarios dos meus ..
pq eles nao vao faltar falculdade nem escola e nem trabalho pra jogar contra vcs ^^

grato ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Seg Maio 30, 2011 10:43 am

CbrG Glacier x NaP Darknight LDR : 20:30 gmt ( dia 1 - quarta feira )
adiantando esse jogo , confirma pra mim aê .. o outro permanece o mesmo horario ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

kölnSLB

avatar



Mensagens : 17
Reputação : 1
GzPoint : 2807
Data de inscrição : 30/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Seg Maio 30, 2011 2:45 pm

CBRG DEKINHO PL escreveu:
CbrG Glacier x NaP Darknight LDR : 20:30 gmt ( dia 1 - quarta feira )
adiantando esse jogo , confirma pra mim aê .. o outro permanece o mesmo horario ..

esse jogo fica confirmado para as 20.30 GMT e Quarta feira.


CbrG Taco de Ouro__vs__NaP Balboa - por combinar

esse jogo se o seu jogador poder jogar terca ou quarta feira mais cedo agradecia, visto que a hora que o seu jogador pode jogar aqui sao 3.30 da manha e os nossos jogadores teem escola no dia seguinte, ou entao se poder alterar o jogador para por um horario melhor agradeciamos visto que para essa hora nao temos ninguem disponivel porcausa da escola. Obrigado

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Seg Maio 30, 2011 2:53 pm

So uma pergunta seu jogador tem faculdade e trabalho ao sabado e ao domingo?

Se tem sempre poderia disponibilizar otro jogador nao?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Seg Maio 30, 2011 3:00 pm

NaP Mestre escreveu:
So uma pergunta seu jogador tem faculdade e trabalho ao sabado e ao domingo?

Se tem sempre poderia disponibilizar otro jogador nao?

sim , do mesmo jeito que vcs tem 12 jogadores , a gente tem 12 tbm..
fase de play off eu uso os melhores , boto time pra ganhar não é pra perder não ..

e a data é dia 02 , nao vou atrasar um campeonato por causa de um jogador não irmão .
esse jogo é na semana , eles tem os afazeres assim como vcs estudam tbm ..

Glacier confirmando entao , pro dia 1 , so vai fikar pedente 1 jogo ..
do taco de ouro ..

boa sorte Nap ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

NaP Mestre

avatar



Mensagens : 62
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 13/05/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Seg Maio 30, 2011 3:14 pm

Ok entao sera visto pela administraçao voce tem 12 jogadores nao quer trocar nos nao podemos jogar as 3 da manha devido a escola no dia seguinte as 8 a moderaçao decide que fazer em relaçao aos outros tudo bem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Seg Maio 30, 2011 3:25 pm

ta trankilo irmão ..
Lipe e Gabriel vai decidir o que fazer certin..

se não tem disponibilidade pra jogar não sei pq bota equipe em campeonato ^^
aki no brasil esses horarios são 23:30 ^^
por mim fika neutro esse jogo =D
Ja fiz o que pude no jogo do Glacier ..
mas no outro não dar pra mudar .. não vou fikr fazendo suas vontades ..

por mim tem 6 jogos suaves e esse fika 0-0 ..
mas lipe e gabriel decidem ai o que fazer ..
horario do meu jogador ta aii ..

sem mais .

grato .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Lipee

avatar



Mensagens : 131
Reputação : 1
GzPoint : 3280
Data de inscrição : 21/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Seg Maio 30, 2011 4:42 pm

Bom como os horarios nao batem e se os cps estao de acordo esse jogo ficara 0 vs 0 .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

CBRG DEKINHO PL

avatar



Mensagens : 35
Reputação : 1
GzPoint : 2843
Data de inscrição : 20/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Seg Maio 30, 2011 8:30 pm

NaP Mestre escreveu:
Vou fazer ai uma troca pirata joga o jogo das 14 gmt e suzaku joga as 20 gmt

Em relaçao ao outros nao posso fazer vc tem de ver com eles um dia que possam antes das 23 gmt

Irmão ajeita na tua tabela la o horario e os jogador logo ,pra depois não ter desculpa que o horario tava errado ..
ajeita o jogo do truenks aii as 14 ^^ la ta as 20:00
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

kölnSLB

avatar



Mensagens : 17
Reputação : 1
GzPoint : 2807
Data de inscrição : 30/04/2011

MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   Qui Jun 02, 2011 11:04 am

Sai- NaP Pirata

Entra- NaP KölnSLB 20
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado






MensagemAssunto: Re: ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

ITC8B'2011- 1/4 -CBRG x NAP 02/06

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Dia 24 de julho de 2011 ESTOURA ESCÂNDALO NA CIDADE DE GRANADA ESTADO DO PARÁ BR E AUMENTA A CRISE NA CCB BRÁS.
» [Dia da Criança 2011] Fotos dos miminhos das nossas crianças =)!
» Reunião no Brás na ultima segunda feira dia 18 de Julho de 2011.
» [Pascoa 2011] Fotos do Vosso Mundo dos OVOS...
» [Dia Criança 2011] Questionário tertulia coisas de criança
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Campeonatos :: Campeonatos De Equipes :: Intercontinental Team Championship 8Ball 2011-